EMPRESA

fotos: Jonny Gitti
O Tocador de Bolacha atua no segmento de bares e restaurantes e teve seu primeiro espaço na Vila Madalena, um dos mais agitados bairros da noite paulistana. 
Frequentadores do Tocador são personagens importantes do popular e famoso marketing boca-a-boca, considerado uma das ações promocionais mais eficientes e interessantes para as micro e pequenas empresas. Sua força vem do fato da técnica ser realizada por consumidores verdadeiramente satisfeitos e dispostos a recomendar o produto ou o serviço, que foi capaz de superar as mais altas expectativas. 
É uma questão de comportamento e confiança ao longo do tempo.
A empresa dispõe de cardápio de bebidas e petiscos, preparados por uma equipe capacitada, num ambiente de preocupação com a higiene e a qualidade de seus alimentos.
Para proporcionar um ambiente de ampla descontração, o mesmo oferece música ao vivo de alta qualidade de diferentes estilos para cada dia da semana, dando ao consumidor a opção de visitar a casa de acordo com a sua preferência musical.
A empresa surgiu a partir da observação de uma lacuna importante no mercado em questão. Essa observação tornou-se lema da empresa: VOLUME DE SOM X AMPLIFICAÇÃO -  Boas conversas regadas a boa música. Este é o Tocador de Bolacha.Tudo foi estudado para que as apresentações aconteçam da forma mais acústica possível, para que não aconteça a tradicional competição vozes X música que se vê por aí. 
Stella Guerreiro inaugurou  o Tocador de Bolacha em 17 de Outubro de 2003, com uma proposta diferente dos outros bares: “atendimento com excelência”. A estratégia para o seu desenvolvimento deveria ser embasada na excelência do atendimento, já que outros estabelecimentos do mesmo segmento implementavam outras ações estratégicas. Possuindo um local escolhido para ser descoberto, com uma equipe constantemente treinada, conquistou a preferência do público.
Outro fator que contribuiu para esse resultado positivo foi a clara identificação do negócio em que iria atuar, que não seria o de “loja de discos”, “loja de toca-discos”  ou “alimentos e bebidas” como todos imaginavam, mas sim o de entretenimento, ou seja, do foco no produto o Tocador de Bolacha passou para foco no mercado, tendo sempre em mente a missão da empresa que é proporcionar um ambiente alegre, divertido e prazeroso, com higiene, qualidade e comprometimento, reciclando seus funcionários constantemente, para obter um bom resultado perante seus clientes: 

CONFIANÇA - ativo intangível de valor inestimável.